Encontro aberto

Roda de conversa com mulheres – o ser mulher e seus desafios.

Ser mulher é carregar uma história e, muitas vezes, uma dor. Somos diariamente atravessadas e cercadas por desafios e experiências devido ao fato de sermos mulheres.

Esses atravessamentos parecem ditar certas regras, como, por exemplo, como devemos nos comportar, como nossos corpos devem se apresentar, o papel de cuidadoras que devemos assumir, o desejo de ser mãe que deve existir, etc. Quantos ‘deveres’, não é mesmo? Ser mulher neste mundo contemporâneo, inundado de exigências muitas vezes contraditórias para a individualidade, pode ameaçar o nosso jeito de ser, a nossa autenticidade.

Se você é uma mulher que vem refletindo e/ou vivenciando esses atravessamentos, sinta-se convidada a estar conosco em um momento dedicado para refletir e cuidar de si mesma. O grupo entre mulheres é um espaço seguro e potente para o acolhimento e e reflexões sobre o “ser mulher”.

INSCREVA-SE AQUI

Quando: 09/03/2024 às 09:00

Onde: Plataforma Zoom

Evento com certificado e exclusivo para mulheres

Facilitadoras:

Bruna Danielle Ferreira Hanke: Psicóloga graduada pela PUC MINAS, Psicóloga Clínica, Palestrante, Psicoterapeuta de Adolescentes e Adultos. Especialista em gestalt terapia e análise existencial pela UFMG. Formação em Psicoterapia Centrada no Cliente e em Ludoterapia pelo CPHMINAS. Formação em Violência contra as mulheres à luz das Psicologias Social e Fenomenologico Existencial. Focusing trainer em formação pelo IBF-Instituto Brasileiro de Focusing. Possui experiência em Psicologia Clínica e Social, atuando nos últimos anos especialmente nas seguintes temáticas: Abordagem Centrada na Pessoa, Ludoterapia, Psicoterapia Experiencial, Focalização, Saúde Mental e Afetiva.

Hanna Luiza Oliveira Santos Nonato: Psicóloga Clínica, Plantonista, Psicoterapeuta de Crianças, Adolescentes e adultos. Psicóloga pela Faculdade Pitágoras – MG, Formação em Psicoterapia Centrada no Cliente pelo (CPHMINAS), Formação em Focusing Trainer/Focalização (IBF- Instituto Brasileiro de Focusing), Palestrante, Psicóloga no Plantão Psicológico (CPHMINAS) especialista em Neurociência e Educação pela (UNOPAR) e professora no curso de pós graduação em Abordagem Centrada na Pessoa da  Faculdade (Unyleya). Possui experiência em psicologia clínica e educacional, atuando nos últimos anos especialmente nas seguintes temáticas: Abordagem Centrada na Pessoa, Plantão Psicológico, Saúde da Mulher e Imagem feminina.

Compartilhe

COMO PODEMOS TE AJUDAR?